terça-feira, 3 de maio de 2011

Felicidade...

Olá pessoal estou passando por aqui rapidinho para agradecer imensamente o carinho que venho recebido aqui no blog e no orkut sobre os vídeos que estou postando, vocês não imaginam o quanto isso está fazendo bem ao meu coração. O bom é que isso me incentiva a continuar sei que deve ter muita gente tambem que não esta gostando ou gosta de criticar mas estou fazendo o melhor que posso e tenho certeza que cada vez mais vou me aprimorar nos videos. Depois da Tasha e do Austim estou pensando em gravar um video bem bacana com uma coisinha super fofa que todo mundo amaaaaa... Mas por enquanto é segredo rsrsrs.
Mais uma vez obrigado a todo mundo que tem gostado do meu trabalho e um grande beijo no coração de vocês!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário