segunda-feira, 28 de março de 2011

SEMANA COMEÇANDO AI GENTE...

Bom gente mais uma semaninha começando ... Aqui começou com uma baita chuva pra variar um pouco rsrsrsrs, alias como ta chovendo na minha cidade esse ano aff desse jeito vou a falência visto que trabalho na praça toda noite então o dia que chove resultado? Fico em casa e não ganho dimdim só que as contas não param de chegar... gente confesso to desesperadaaaaa kkkk. Mas bola pra frente que atraz vem gente né?
Hoje o post é essa gracinha ai em baixo feita pela minha querida amiga Priscila. Achei super fofo e podemos personalizar com tecidinhos que combinam com o nosso quarto não é mesmo? Pra quem quiser por a mão na massa também tem o vídeo explicando é só voltar ele um pouquinho que a professora ensina ela ensina a fazer um botãozinho de rosa... Mas segundo a Pri é só aumentar de 04 para 06 pétalas que dai ela vai ficar mais cheinhas igual essas ok?


Vídeo:


Pra quem quiser ver um pouco mais dos lindos trabalhos da Pri aqui vai o link do orkut dela http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=3482941126881256142
Esperam que gostem Bjos

Um comentário:

  1. Que legal Dani!! ver meu trabalho ai!!!!ja tive retorno na minha pagina do orkut,mas no video nao sou eu quem ensina ta gente??so o abajur eh meu rsrs..
    obrigada Dani!!

    ResponderExcluir